
O momento é de estar perto dos seus clientes, estreitando relações. Não sendo oportunista.
1 Crise:
-Analise seu momento;
-Coloque seus planos no papel;
-Seja transparente com sua equipe e clientes;
-Veja o que pode ser feito para seu crescimento futuro;
-Quando você terá outro tempo igual a esse?
2 Existir:
Apareça e cresça;
Mostre sua rotina;
Mostre sua preocupação com o momento, cuidados e medidas que está tomando no seu dia-a-dia.
3 Estudar:
Atualize seus processos;
Entenda seu mercado;
Estude tendências.
Aposte no online (E-commerce).
4 Faça Conteúdos:
Faça tutoriais de como usar o seu produto e ou como fazer o serviço em casa mesmo.
5 Empatia:
Mostre que você está ao lado dos seus clientes ou chefes;
Seja solidário(a);
Faça algo para ajudar pessoas;
6 Crie uma comunidade solidaria:
Crie campanha com desafios e mostre a importância das pessoas estarem participando e colaborando com outras pessoas necessitadas;
Incentive sua audiência para realizar as ações!
7 Depoimentos:
Prova Social, use prints de conversas, vídeos ou áudio que mostrem os resultados dos seus clientes, parceiros e ou dos beneficiados de suas ações.
8 Enquetes:
Use as ferramentas de interação nos Stories,
Assim envolverá pessoas no seu projeto, despertará o interesse nelas e ainda terá dados dos comportamentos e gostos dessas pessoas.
9 Como ofertar:
Se você seguir todos os passos, sua audiência vai desejar seu produto ou serviço;
Dê algo a mais;
Pode ser desconto ou adicionar algum bônus relevante.
10 Anúncio Pago:
Promova seus melhores posts, assim irá potencializar ainda mais o alcance do seu conteúdo.
Quando tudo isso passar sua audiência vai te valorizar ainda mais!
Por Felipe Kannú
CEO da Kannú Digital